segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coisas da Minha vida

Hoje foi um dia digamos assim que teve muita revelação ,vingança e romantico de maissss!!! 1° eu revi a minha antiga paixão do passado uhulll ela riu pra min e apertou minha mão "isso pra min foi tudo " mais eu nem me animei tanto assim porque eu sei que ela nao me ama e nunca vai amar !se um dia ela aranjer um belo homen e se casar com ele ,eu espero que ela seja a mulher mais feliz do mundo pois ela merece ,e se ele não fizer ela a mulher mais felix do mundo eu castro ele e jogo a cabeça dele na porta da casa da mãe dele !!!
2° A minha grande amiga Jessya compro um monte de laranjinha hoje e levo pra sala dela ,ela deu laranjinhas pra todo mundo menos pras inimigas dela ,A Barbara a Luiza e uma outra qualquer que eu não vo perde o tempo escrevendo o nome dela ,mais enfim foi muito vingativo e engraçado pois elas se entusiasmaram muito achando que ia ganha laranjinha mais no final levaram uma rastera kkk ,mais eu acho que a Luiza e a Barabara mereciam laranjinha também porque elas são minhas amigas ,eu daria laranjinha pra todo mundo menos pra uma garotinha loira que agora eu odeio!!!mais faze oque.
Eu to muito feliz principalmente pela Anna Jilia e pela jessia ,porque graças a Anna Julia eu perdi o medo da vida e agora sei enfrenta as coisas como macho de verdade, e agradeço a Jessya poís ela tiro meu luto ,me mostro como as pessoas realmente são e me deu o dom de me vingar de quem eu quezer .
No momento eu só tenho 1 inimiga ,e sabem porque ela viro minha inimiga??? só porque eu virei amigo da Anna Julia! simplismente isso pra mim e uma falsidade e também se ela foce mesmo minha amiga de verdade ela nunca ia briga comigo por msn só porque eu virei amigo da Anna Julia ,eu to super feliz de ser amigo da Anninha porque pelomenos a Anna e mais doque essa falsa amiga ,e a minha ex Bff que brigo comigo nunca vai ser a metade da mulher que e a Anna Julia

Se minha inimiga tive lendo isso eu querro dexa bem clarro pra você : A Anna Julia e bem melhor que você e eu to bem mais feliz com a Anna kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário