sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas de Moda do Lucas

Vestido de noiva Leve

Esse vestido de noiva eu fiz para minha amiga que estuda comigo na escola que não quer que eu dia o nome dela ,ela e muito amigável , divertida ,inteligente ,animada e tem um otimo coração . Esse vestido e para noivas que não querem se destacar muito na igreja ;ele e feito com tecido de veludo super fino e delicado que cobre da cintura ate os pés ,com um lasso rosa claro no canto esquerdo do ombro e outro atrás amarando o vestido ,ele e aberto nas costas com 2 tiras de tecido amarando ele atrás ,de asesorio ele tem um sapato normal de casamento ,coberta em rendas de diamantes e lasso de acabamento ,e 2 pulseira  violetas .

Conjunto França

Esse e o Conjunto frança que eu fiz para minha ex-amiga ,agora ela não e mais minha amiga então não tenho obrigasão de fala dela e nem de elogia ,então eu voo  fala só da roupa .Esse conjunto e para aquelas garotas modernas que gostam de zoar com os amigos no shoppingg e usar bastante diz ;ele tem uma blusa preta feita de tecido finicimo ,acompanhado de uma jaqueta dins cinza com detalhes nas mangas da cor bordo ;uma bermudinha dins azul com pequenos detalhes bordo e de assesorio uma sandalia preta bem foda e um colar básico de surfista .E detalhe ! eu dei essa roupa para minha melhor amiga Anna julia porque eu acho que ela merece mais , e lembrando que eu NÃO TOQUEI NO NOME DE NINGUÉM só da Anna Julia que e minha amiga para sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário