terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coisas Da Minha Vida

Adivinha que aconteceu no meu celular! eu fui pega ele ontem com minha mãe e ele foi todo estragado ,eu coloquei pra carrega a bateria e o touch screen dele não funciona mais ,e só teve uma pessoa que tinha mexido nele recentemente ,a minha directora, eu vivo falando pro meu pai prosesa ela logo mais e como se ele tivesse dó dela ou coisa parecida ,eu disse pra ele "É! neh! pai ela me prejudico muito e você ainda defende ela neh! ,de boa com você então!!!" .Eu to com tanta raiva dela mais tanta raiva que eu só não xingo ela porque a filha dela ou alguma amiga dela pode ta lendo , todos os alunos da escola odeia ela TODOS sem esseçoes ,tem até uma professora que odeia ela ,a minha directora grita com todo mundo só pra passa medo ,mais agora que eu reconheci meus direitos de criança eu não voo deixa ela levanta uma folha contra mim .
                      Eu to muito muito muito muito muito enritado mesmoooooo


Foto do meu Celular :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário