sábado, 19 de novembro de 2011

Dica de Turismo : China

                                                                      CHINA






A China vai ser o maior destino turístico do mundo em 2017, ou seja, três anos antes do que a Organização Mundial de Turismo (OMT) tinha previsto, segundo divulgou a agência de notícias oficial chinesa Nova China.
"Apesar da OMT ter previsto que a China vai receber 137 milhões de turistas em 2020, esse número poderá ser atingido em 2017, segundo cálculos da Associação Nacional de Turismo (ANT)", afirmou Zhang Jilin, sub-diretor da ANT.
O responsável, que falava durante a feira de turismo de Ningbo, província de Zhejiang, no leste do país, referiu ainda que segundo as estatísticas oficiais a China foi o quarto maior destino turístico mundial em 2004, recebendo 41,76 milhões de turistas.
No ano passado, o turismo foi fonte de 25,7 mil milhões de dólares americanos (21,5 mil milhões de euros), o sétimo maior volume mundial, segundo números que a ANT apresentou na feira de Ningbo, adianta a Nova China. Nos primeiros oito meses de 2005, a China recebeu 30,89 milhões de turistas, o que representa um aumento de 15 por cento em comparação com o mesmo período de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário