quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dicas de Moda do Lucas : Vestido Ouro Branco

                                                          Vestido Ouro Branco
Esse Vestido eu fiz especialmente para minha mãe ,minha mãe e a melhor mulher e a melhor mãe do mundo ,eu amo ela muito ,ela sempre me ajudo em tudo e sempre me da um abraço todo dia ,eu quero agradecer a Ângela Maria dos Santos por ser a melhor mãe ,a melhor pessoa e principalmente minha melhor amiga . O Vestido Ouro Branco e um toara que caia todo costurado em linhas douradas sobre 2 camadas de tecido amarelo com rendas e desenhos dourados com ouro ,ele tem como acessório um colar grosso de ouro ,e uma tiara grossa de ouro e um salto alto de bico fino da cor dourada com um leve toque de ouro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário