sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Categoria : MUSICAS QUE EU COMPUS

                                                             Nova Categoria 
                                                                Musicas que compus 
                                                           Morer e facil ,Ser feliz e dificil

O mundo Muda[...]
As pessoas Crescem[...]
As casa se destroem e em seu lugar se reconstro-em[...]
Pessoas some e pessoas aparecem
O Mundo Muda e você também?
Morer e facil ,mais ser Feliz e dificil
Emtão se sua relação não vai bem ,me desculpe meu bem ,mais então sua historia não e eterna ,não e verdadeira ,não e eterna
No passado avia coisas que não podemos explicar ,agora estou grande e não tenho oque pergunta
Yah!
Não tenho oque pergunta
Yeah!
Nada a declarar

O mundo Muda[...]
As pessoas Crescem[...]
As casa se destroem e em seu lugar se reconstro-em[...]
Pessoas some e pessoas aparecem
O Mundo Muda e você também?
Morer e facil ,mais ser Feliz e dificil

Quando estiver no mar e as ondas se voltarem contra você ,nâo se preocupe,você tem o poder
O poder de fazer o mar se acalmar
O poder da sua vida esta em suas mão ,a cada rodada uma nova parada
Yeah!
Essa parada e a parada da vida

[Refrão]

O mundo Muda[...]
As pessoas Crescem[...]
As casa se destroem e em seu lugar se reconstro-em[...]
Pessoas some e pessoas aparecem
O Mundo Muda e você também?
Morer e facil ,mais ser Feliz e dificil

Yeah!
Morer e facil ,mais ser feliz e dificil
Dificil
Dificil como achar um amor fiel
Dificil como comer presunto com mel
WooW!
É!
Sua vida se resume em presunto com mel "Ela e gostosa ,fria ,doçe e rosa"
Lembrece de mim quando eu me partir desse mundo
Poís o trem não espera ,o trem da vida esta chegando
Eu já tive minha Parada
e você?
Quando vai ter a sua?
[solo de teclado ,guitarra e bateria]

(EU SÓ NÃO POSTO EU CANTANDO ISSO PORQUE MINHA VOZ E FEIA DEMAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário